Convênio Médico Valores

Convênio Médico Valores

Ter um plano de saúde é essencial para quem tem uma família ou mora sozinho, por exemplo, o convênio médico valores é uma dúvida comum, já que existem hospitais públicos algumas pessoas podem pensar se vale ou não a pena ter um convênio médico.

Ao longo deste texto, nós iremos explicar os pontos em que o plano de saúde se mostra necessário e o convênio médico valores vira um seguro bem barato na hora da necessidade.

Conseguir ser atendido em um hospital público em pouco tempo de espera é algo muito raro de se ver, as pessoas passam horas dentro da recepção esperando pelo atendimento por uma consulta, além disso, têm os exames que demoram até meses ou anos para conseguirem ser feitos.

Há um exemplo comum e que preocupa mulheres do Brasil todo, o caso é de exame de câncer de mama, existem hospitais públicos que a espera para a realização do exame de mama é de 3 meses. Uma espera que pode custar caro em uma doença que pode ser curado se for descoberta logo.

Esse exemplo não é único, até mesmo procedimentos simples como uma fisioterapia, pode demorar até 1 mês para ser marcada, fazendo com que o paciente sofra com a sua locomoção durante esse tempo. Quer ver mais sobre os benefícios que um convênio médico pode te trazer? Continue lendo este texto e descubra:

Convênio médico: vale a pena?

O convênio médico valores comparado aos serviços públicos, oferecidos atualmente no Brasil, fazem valer a pena cada centavo, porque você terá uma comodidade e segurança para fazer consultas ou exames quando precisar.

As vantagens de um convênio médico são as seguintes:

  • Atendimento 24 horas: se alguma emergência acontecer com você ou um de seus dependentes, os hospitais são 24 horas e contam com prontos socorros para atender às suas necessidades.
  • Serviços domiciliares: alguns convênios médicos fazem atendimentos domiciliares, então se você não está apto para ir até um hospital ou clínica, eles vão até você e fazem alguns exames simples ou consultas para ver o que é necessário a sua saúde.
  • Rede referenciada: a quantidade de hospitais e clínicas particulares são bem maiores do que a rede pública de saúde, transformando assim a abrangência que você tem direito.
  • Acomodação: o conforto e comodidade de um hospital particular é bem maior do que de um hospital público, já que você tem a possibilidade de assinar um plano de saúde no modelo de apartamento, ou seja, com quartos exclusivos, isso depende do convênio médico valores, já que os planos têm variedades de preço e serviços.
  • Reembolso: se for necessário que você faça uma consulta ou exame em uma clínica fora da rede referenciada de seu convênio médico, você será reembolsado no valor estipulado em contrato entre cliente e o plano de saúde.

São tantas comodidades que você pode ficar tranquilo enquanto aos convênio médico valores se eles valem ou não a pena. O simples motivo de poder ser atendido na mesma hora já oferece um grande alívio.

O convênio médico valores tem variações, como:

As alterações no convênio médico valores acontece, pois a necessidade das regiões e faixas etárias das pessoas mudam conforme o tempo passa.Variações de convênio médico valores

As alterações no convênio médico valores acontece, pois a necessidade das regiões e faixas etárias das pessoas mudam conforme o tempo passa.

Ou seja, é natural que quanto mais velho você fique, maior será sua tendência de ir ao médico e fazer uma bateria de exames, mais conhecido como o check up. Ver se está tudo bem com o corpo é uma boa alternativa para quem tem um plano de saúde, já que traz a possibilidade de fazer os exames de forma rápida e segura.

Já em outros convênios médicos, como: Amil, Bradesco saúde, NotreDame, Porto Seguro e etc, existem divisões de acordo com a idade da pessoa, aplicada com base nas divisões da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). As divisões são: A Unimed inovou na hora de dividir seus clientes, já que oferece serviços com base na região residente de seus clientes, pois com tantos hospitais como a Unimed, uma subdivisão para organizar melhor é sempre bem vinda, concorda?

Já em outros convênios médicos, como: Amil, Bradesco saúde, NotreDame, Porto Seguro e etc, existem divisões de acordo com a idade da pessoa, aplicada com base nas divisões da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). As divisões são:

  • 00 a 18 anos
  • 19 a 23
  • 24 a 28
  • 29 a 33
  • 34 a 38
  • 39 a 43
  • 44 a 48
  • 49 a 53
  • 54 a 58
  • 59 ou mais

Com base nessas divisões, descubra qual o melhor plano de saúde para você e o convênio médico valores que cabe no seu bolso, ligue ou cadastre-se em nosso site agora mesmo para que os nossos corretores entrem em contato com você.

 

Se você se interessou por Convênio Médico Valores, você vai gostar de ver: