Preço Plano de Saúde

Preço Plano de Saúde

O preço plano de saúde é um fator importantíssimo na hora de escolher uma assistência médica para sua empresa, sua família e para você mesmo.

Preço dos Planos de Saúde

Uma pequena diferença pode influenciar bastante na escolha da operadora de seguro, pois cada vez mais famílias possuem o orçamento apertado. E as empresas de seguro saúde estão cientes disso.

Sabemos que com a saúde não se brinca, então o preço deveria ser o que menos importa no momento de escolher sua assistência médica, concorda? Mas, infelizmente, não pode ser assim. Porque afinal dinheiro não dá em árvores, certo?

É preciso muito trabalho para conquistar uma vida de bem-estar, pois boa parte dos serviços não são de graça, se você for sair de casa para um lazer terá que separar o dinheiro do transporte, e mesmo que seja barato como a UBER ou 99Táxi, mesmo assim não são de graça.

Então, o preço plano de saúde pesa muito no momento em que está pesquisando qual convênio de saúde irá escolher.

Por isso, a pesquisa é um momento importante nessa história, mas você não precisa sair de casa e ir de empresa em empresa buscando essas informações, hoje a internet está aí para facilitar nossas vidas.

Por isso corretoras como esta cria artigos para deixá-lo bem informado sobre as vantagens de cada um. Aproveite e veja nossos artigos:

Todas essas informações estão ao alcance de um clique e servem para te ajudar na sua escolha.

Diferentes preços Planos de Saúde

Os planos de saúde estão preocupados em oferecer cada vez mais pacotes com preços acessíveis aos seus clientes, seja exclusivamente empresarial como os da Bradesco ou individual e familiar como de outras seguradoras (Unimed, por exemplo).

Preço dos Planos de Saúde

Porque isso é muito vantajoso para os dois lados:

1. para o segurado que terá acesso aos serviços oferecidos, mesmo que seja limitado a uma região ou de abrangência nacional, ou seja, se você não viaja e só quer um plano no Rio de Janeiro, então não precisa pagar um preço plano de saúde nacional.

2. para seguradora que aumenta a carteira de clientes.

Separamos alguns exemplos desses planos para que vocês possam conferir, mas não deixe de acessar nossa aba serviços para ter acesso a artigos dedicados a cada seguradora citada abaixo e outros serviços também.

Então, confira alguns deles:

Plano da Bradesco Saúde Empresarial

Saúde Rio

O plano oferece cobertura limitada ao Rio de Janeiro e em 12 municípios da Grande Rio:

1. Magé

2. Japeri

3. Niterói

4. Nilópolis

5. Mesquita

6. Queimados

7. Guapimirim

8. Nova Iguaçu

9. São Gonçalo

10. Belford Roxo

11. Duque de Caxias

12. São João de Meriti

Plano da Amil

Saúde Individual

O plano tem carência reduzida (se quiser saber mais sobre isso, leia este artigo: Plano de Saúde Sem Carência), acesso ao Amil Espaço Saúde, rede Médico-Hospitalar exclusiva, internações, consultas e exames.

Plano da NotreDame Intermédica

Smart 150

Os preços planos de saúde Smart 150 da Intermédica são reduzidos e por isso está ao alcance de todos. O convênio tem abrangência em grupos de municípios com acomodação coletiva.

Para mais leia: Convênio Médico Intermédica.

Plano de Saúde da Unimed

Nacional Básico

O serviço Nacional Básico da Unimed oferece assistência nacional com acomodação na enfermaria.

Economize com o preço planos de saúde

Uma boa forma de economizar no preço plano de saúde é aderir um plano de saúde empresarial, basta fazer uma simulação e comparar os valores.

Preço dos Planos de Saúde

Um plano familiar ou individual por conta própria é bem mais caro que um plano em conjunto com a empresa.

E a economia de dinheiro traz uma tranquilidade em saber que por um pequeno valor mensal (ou por meio de coparticipação) você e sua família terá um convênio de saúde completo.

Além de economizar para investir em outros projetos e atividades, afinal, para ter uma vida de bem-estar é preciso ter acesso a uma boa educação (escola, cursos, faculdade…), ter lazer (cinema, livros, games, parques…) e muitas outras coisas.

Como contratar um plano de saúde com bom preço

Depois que o acesso à internet foi cada vez mais acessível, a maioria das coisas a se fazer ficaram mais fáceis.

Se você vai sair de casa, não precisa mais ligar para o táxi, explicar o local, ficar esperando sem saber se o veículo está próximo ou não, tudo ao alcance de suas mãos, no seu celular.

Não é diferente em como contratar um plano de saúde com bom preço. Está tudo acessível pela internet, não precisa sair de casa e procurar uma corretora ou fazer uma ligação e ficar esperando atendimento.

Basta fazer uma simulação online, na hora e sem burocracia. Fácil, não? Pois é, são as maravilhas do avanço tecnológico. Bom, então que tal aproveitar este momento e fazer a simulação agora mesmo?

Nós da MyLife oferecemos esse serviço de simulação online, cliquei aqui e aproveite.

Se você se interessou por Preço Plano de Saúde, você vai gostar de ver: